Coordenadora do Curso de Nutrição ministra palestra no Treinamento de Manipuladores de Alimentos das Escolas do Município de Cachoeiro de Itapemirim

Postado em 11/02/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Nutrição.

Visualizado 1484 vezes.


 Aconteceu no dia 03 de fevereiro no Auditório da SEME (Secretária Municipal de Educação) o Treinamento de Manipuladores de Alimentos as Escolas do Município de Cachoeiro de Itapemirim que vão exercer a função no ano de 2016. Na oportunidade a coordenadora do Curso de Nutrição, professora Wania Azevedo ministrou uma palestra intitulada "Atualização em Manipulação de Alimentos". Durante a palestra foram abordados assuntos referentes à higiene do manipulador, do ambiente de trabalho e dos equipamentos e utensílios. Prof.ª Wania ressaltou a importância dessa reciclagem para os manipuladores que já estão exercendo a função há mais tempo, assim como para aqueles que iniciarão na função de manipuladores a partir desse ano.

 

A gerente da Merenda Escolar no Município, nutricionista Suellen Marinato destacou o cuidado no preparo dos cardápios da Alimentação Escolar e o zelo que a secretaria tem para com esse fazer. A coordenadora Wania ressaltou, "fico lisonjeada com o convite e orgulhosa da equipe de nutrição da SEME/Cachoeiro, composta por 10 nutricionistas, dos quais, 9 são egressos do Curso de Nutrição do Centro Universitário São Camilo. É o curso de Nutrição fazendo a diferença no sul do Estado".