Pedagogia recepciona seus alunos

Postado em 23/03/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Cristina Lens, Coordenadora do curso de Pedagogia.

Visualizado 1609 vezes.


Na segunda-feira (21/03), acadêmicos do 1.º e 7.º períodos do curso de Pedagogia se reuniram no auditório Pe. Ângelo Brusco para uma ocasião especial: a recepção dos calouros do curso.

 

As atividades foram propostas pelos docentes e acadêmicos do 7.º período, proporcionando aos presentes muita diversão, mas também momentos de seriedade, como na fala da Coordenadora de Pedagogia Prof.ª Cristina Lens de Bastos Vargas sobre as palavras mágicas do curso: Afeto, Relacionamento Interpessoal e Afecção.

 

A participação especial ficou por conta de quatro alunos do 5.º ano da escola Galdino Theodoro da Silva, juntamente com sua professora Viviane Corrêa. Eles apresentaram um cordel bem atual sobre o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças, como a dengue, o zika vírus, a febre amarela e a chikungunya. Os alunos foram aplaudidos de pé e, ao final da apresentação, a escola ainda foi convidada para participar da Jornada Pedagógica, outro evento idealizado pelo curso de Pedagogia.

 

A diversão ficou mesmo por conta dos acadêmicos do 7.º período que arrancaram gargalhadas do público ao imitar as professoras do curso. Um sucesso!

 

Parabéns ao colegiado, aos calouros e aos acadêmicos pelo sucesso do evento.