III Simpósio discute os desafios da Engenharia

Postado em 27/04/2017 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Coordenação do curso de Engenharia Civil.

Visualizado 1763 vezes.


Dentre os dias 17 e 20 de abril, a São Camilo se transformou no local das Engenharias para mais uma edição do Simpósio Sul Capixaba de Engenharia. Nesta terceira edição, foi proposta a temática “Desafios da Engenharia: construindo um ambiente com inovação e responsabilidade” e, mais uma vez, a participação e o envolvimento dos acadêmicos foram primordiais para o sucesso do evento.

 

As palestras, oficinas e minicursos no decorrer da semana trouxeram aos participantes as experiências do dia a dia de profissionais renomados no mercado da engenharia. Além disso, a mostra dos trabalhos técnico-científicos, a mostra de pôsteres e as apresentações orais dos trabalhos demonstraram a dedicação e a responsabilidade dos acadêmicos que serão formados pela São Camilo.

 

O III Simpósio de Engenharia criou um espaço de divulgação das diversas atividades e eventos que fazem parte do cotidiano, envolvendo alunos e professores e estabelecendo, assim, as relações significativas que sejam capazes de construir a identificação da instituição nos seus propósitos de promover a formação de seus alunos, visando viabilizar, na prática, a participação discente em toda a sistemática da pesquisa.

 

Confira o resultado dos trabalhos dos acadêmicos: http://www.saocamilo-es.br/hotsite/simposio-de-engenharia/resultados

 

Parabéns à coordenação, aos professores e aos acadêmicos pelo sucesso do evento.