1.º Seminário de Marketing e Estratégias de Relacionamento com Clientes

Postado em 29/11/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Prof.ª Adm. Luciana Nogueira da Silva.

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Foi realizado no dia 13 de novembro, no auditório Mártires de São Camilo, o 1º Seminário de Marketing e Estratégias de Relacionamento com Clientes. Organizado pelos alunos do 4º período do curso de Administração do Centro Universitário São Camilo - ES, o objetivo do evento foi propiciar aos acadêmicos uma interação com temas atuais de marketing e uma reflexão a respeito de ações que podem ser desenvolvidas nas empresas, além de promover a integração com a comunidade local. Juntamente com os alunos do curso de Administração, recebemos cerca de 30 visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer a instituição e o trabalho desenvolvido. Foram realizados dois workshops. O primeiro sobre Marketing Olfativo e sua influência na decisão de compra, apresentado pela empresa Doce de Sabão Produtos Artesanais. O segundo workshop foi ministrado pelo SEBRAE e teve como tema o Relacionamento com clientes e seus resultados.

 

“Contamos com a presença de 75 participantes e foi um sucesso! Os alunos atuaram na organização, convite e recepção dos convidados. Foram abordados conteúdos de vivência prática e de mercado, o que é essencial para o administrador contemporâneo”, comentou a professora das disciplinas de Gestão em Marketing e Administração Estratégica Luciana Nogueira da Silva.

 

“Mesclar a prática com a teoria é o caminho para alcançarmos o melhor desenvolvimento dos nossos acadêmicos”, comemora o sucesso do evento a coordenadora do curso de Administração Joelma Zobole.