Professor de Administração e Ciências Contábeis da São Camilo - ES participa do V Encontro Internacional de Reitores Universia em Valência, na Espanha

Postado em 31/05/2023 por Lucia Helena Ferreira .

Visualizado 377 vezes.


Entre 6 e 10 de maio de 2023, o professor de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário São Camilo - ES, Rafael Altoé Frossard, esteve em Valência, na Espanha, para participar do V Encontro Internacional de Reitores Universia. O evento contou com cerca de setecentos reitores e sessenta estudantes de quatorze países.

 

Dentre trinta mil candidatos, o professor Rafael foi escolhido para uma das sessenta vagas disponíveis para estudantes, visto que o mesmo também atua como discente no Mestrado em Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

 

No que tange ao aprendizado, o professor participou de eventos culturais, treinamentos e palestras ligados ao Eixo III - As Redes e Interconexões entre as Universidades, trazendo valiosos insights sobre o futuro da educação. 

 

O Centro Universitário São Camilo - ES parabeniza o professor Rafael Altoé Frossard por sua colocação, reconhecimento e participação no evento. Agradece também pela disponibilidade em buscar sempre mais conhecimentos e, constantemente, se propondo a dividi-los, contribuindo com o desenvolvimento e a qualidade da educação.